Palavras Domesticadas

Palavras Domesticadas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Milena


Milena

Subi os degraus do ônibus. Ao passar pela roleta avistei um lugar vago. Ao me sentar percebi que a morena ao lado era ela. Milena, a cantora da noite.
Naquele fim de semana eu lhe havia entregue um bilhete com um pedido: “Close To You”. Acho que é de Burt Bacharach. Mais do que a música, o que eu queria era chegar perto dela. Até deu pra sentir o seu perfume. Era o mesmo que usava ali, a meu lado.
Não era todo dia que eu teria Milena lado a lado, num banco de ônibus, como uma simples mortal. Hoje é meu dia de sorte.
- Você é Milena, que canta na noite?
- Sou. – Me respondeu ao mesmo tempo em que se levantava para descer no próximo ponto.
Olhando a poltrona vazia pensei:
- Da próxima vez vou pedir “September Of My Years”. Sinatra é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário